“Melhor de Mim”: Ced traz leveza e reflexão em novo lançamento

Ced é cantor e compositor e está vivendo uma nova fase em seu trabalho. “Melhor de Mim” é seu mais novo single, que destaca um momento bom vivido pelo artista e tem tudo para ser um sucesso.  

No início da carreira, em 2022, Ced passeava pela bossa nova e MPB e assim lançou alguns singles e seu primeiro álbum: “Au Revoir”, lançado em 2023.

Em 2024, Ced decidiu ir por outro caminho, com influências na sonoridade de artistas como ANAVITÓRIA, Vitor Kley e Lagum. O single que iniciou a nova fase foi “Sua Loucura”, uma música que levanta o astral de qualquer um em uma sonoridade dançante.

Melhor de Mim” dá continuidade a esse novo momento. A música vem com uma letra positiva – composição de Ced, Bia Marques, Renato Frei e Sabrina Lopes – e tem tudo a ver com a nova era do cantor.

Estou sempre em busca do equilíbrio que traz a minha melhor versão. Acredito que essa transição também veio bem alinhada com essa ideia de procurar trazer o melhor de mim não só para a vida, mas também para o meu som”, conta Ced.

Embora “Melhor de Mim” tenha uma pegada um pouco mais lenta em comparação com Sua Loucura, a faixa não deixa de capturar o ouvinte com sua suavidade e calma. É daquelas músicas que você coloca no repeat e deixa tocar sem perceber o tempo passar.

SOBRE O ARTISTA

Ced, nome artístico de Cedric Lucci, nasceu em Lyon, na França, mas foi criado em São Paulo. Durante uma temporada em sua cidade natal, Ced se redescobriu como músico e compositor, criando diversas canções que refletem sobre sua história de vida e o período que passou na França.

Desde então, Ced vem trabalhando em suas músicas e traçando um caminho muito bonito. Vale a pena acompanhar sua trajetória e mergulhar em suas canções.

Você pode escutar “Melhor de Mim” e descobrir outros novos sons na playlist anota o som, no Spotify.

Deixe aqui seu comentário! :)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

CONTATO

Copyright © 2024 Anota o Som. Todos os direitos reservados.