Cantora e compositora de Florianópolis (SC), Isa Buzzi é um dos novos nomes da cena do pop brasileiro. A artista mistura referências de R&B, soul e urbano com música brasileira de forma muito certeira e seus números de ouvintes no Spotify podem confirmar isso!
São mais de 95 mil ouvintes mensais na plataforma para seus 15 singles lançados desde 2019. Devido ao sucesso, Isa está em turnê e, em outubro, passa por seis cidades brasileiras. Em novembro, vai levar sua intitulada Primeira Turnê para Portugal com datas em Lisboa (09/11) e Porto (10/11). A turnê se encerra em São Paulo, no dia 1º de dezembro. Ingressos e datas aqui.
As mensagens nas composições de Buzzi ressoam com em jovens mulheres, falando sobre liberdade, igualdade, amor e empoderamento. A artista já arrasta uma legião de fãs e, com eles, em 2023 venceu o Prêmio Multishow da Categoria Brasil, representando o Sul. A música vencedora foi “Direitos Autorais”.
Isso é apenas um resumo da grandiosidade que Isa Buzzi já conquistou e ela está fazendo tudo isso antes mesmo de lançar um álbum. Impressionante, não é?
4 músicas para conhecer Isa Buzzi
Se, por acaso, mesmo assim você ainda não conhece a artista, temos indicações de algumas de suas principais canções que vão te ajudar a conhecê-lá.
Direitos Autorais
Lançada em 2023, “Direitos Autorais” é a música mais ouvida de Isa Buzzi. O videoclipe acumula mais de 3 milhões de visualizações. Como citamos acima, a música rendeu à artista o primeiro Prêmio Multishow.
Vilã
“Vilã” foi tão bem sucedida quanto “Direitos Autorais”. O videoclipe acumula mais de 2 milhões de visualizações. Na produção, Isa assume o papel de vilã em uma composição ácida e muito pop.
Castigo
“Castigo” mistura pop, R&B e reggaeton e fala de empoderamento feminino. É sobre se entregar para alguém após uma decepção amorosa, passando por provas e testes antes de se entregar 100% novamente.
Carente
Single mais recente da cantora, “Carente” tem uma pitada de deboche e sinceridade que faz dela um pop divertido e ao mesmo tempo melancólico.